14 junho, 2010
Faxina
Às vezes a alma também carece de uma rearrumação.Trocar as lembranças do lugar, tirar a poeira, varrer debaixo dos pés parados, vasculhar a cabeça, trocar as roupas e companhias...Tudo reflexo da nossa faxina de alma.
Quando nos damos conta que chega uma nova fase é quando devemos limparnos do que não nos serve mais e abrir as janelas-olhos e as portas-peitos pra que o ar renovado entre.
Comprar um caderno novo, muito branco, pra escrever os próximos capítulos; despir o corpo e abrir os braços pra aceitar quem estiver lá fora, quase cansando de esperar; mexer com tudo para ser um novo-todo-completo, até quando a outra faxina vier.
Gabriela Simões
Imagem de meu arquivo pessoal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Linda, é bem verdade, às vezes a alma precisa também ela de uma expurgação. E assim sntirmo-nos mais nós, sem limitações, sem amarras e podermos respirar um novo ar.
Tem uma boa semana.
Bj
renovar é preciso.
sempre.
beijo.
Claro,Linda. Dar uma arrumada nas gavetas da alma. Beijos
É...
...além de limpar e arrumar, é por vezes preciso mudar,(alterar,transformar) talvez mais do que renovar.
Renovar é afinal sinónimo, além de começar de novo, também repetir...
...então mudar,(alterando, transformando, conscientemente) será expressão mais adequada!
Julgo!
Beijos (sem mudança)
Pequenas e grandes mudanças são sempre bem vindas... Basta estarmos preparados para o novo. E vejo que a mudança começou pelo Layout do blog... Parabéns!
Com toda certeza minha amiga,,,a alma precisa de uma faxina,,,,de novos ares,,,amores,,,cores,,,enfim,,,recomeçar.....beijos de lindo dia pra ti.
Nossa; teu blog tá ótimo,gostei muuuito do post;é,as vezes é preciso "dar uma arrumada na vida!"
Um super beijo de lindo dia pra ti amiga.
mas então??
a Gaby
anda por aqui!
e ninguém deu conta?
vou já buscar a vassoura e dar uma ajuda ao pássaro noctívago
beijos
Manuela
Querida Linda, passei para te desejar um óptimo dia, e responder ao teu ultimo post, como disses-te tenho sorte relativamente ao meu blog, meu marido e minha cunhada, são realmente mestres e para além do incentivo têm me ajudado na contrução. Devo dizer que até há bem pouco tempo, não percebia nada de nada de páginas web e nem me despertava interesse. Minha cunhada foi com me entusiasmou o suficiente para que eu desse este passo e cá ando a experimentar e a aprender, estou muito entusiasmada com a possibilidade aínda que virtualmente ir conhecendo nova gentes, trocar ideias, enfim conhecer outras culturas. A net dá-nos de facto um horizonte alargado e outra prespectiva do mundo.
Fica bem.
Um bj de Portugal até ao Brasil
LINDA SIMÕES
Minha Querida,
Isto é que para aqui vai uma faxina ...!
Eita!
Beijinhos
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 20 de Junho de 2010
Postar um comentário