30 julho, 2009

Se Fiquei Esperando o Meu Amor Passar- Renato Russo







Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então, eu não sabia
Amar e me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo
Por culpa do amor
Mas você e eu podemos namorar
E era simples: ficamos fortes.
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Sei rimar romã com travesseiro
Quero a minha nação soberana
Com espaço nobreza e descanso.
Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido.
Começo a ficar livre
Espero. acho que sim.
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim
"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dai-nos a paz...


Imagem-meu arquivo pessoal

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, Linda!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Por aqui, o Verão impera! Verão que já não é o que era!... O ser humano (nós) estamos a alterar irremediávelmente o clima e, por consequência, o nosso esplenderoso planeta...

Na próxima semana vou ter férias. Vou visitar os Açores (ilhas portuguesas no meio do Oceano Atlântico). Quando vier descrevo-te um pouco destas lindas ilhas.

Recebe um abraço amigo do tamanho do mar que nos separa.

Boa semana!
António

Unknown disse...

Bonito Linda, muito bonito!

Beijinhos,
Ana Martins

ítalo puccini disse...

coincidência... estava fuçando meu blog e achei um comentário seu num post de uma música do r. russo.
e venho aqui e vejo outra música dele :)

"quando se aprende a amar
o mundo passa a ser seu"

este é um dos achados mais maravilhosos do r.russo.

belíssima escolha de música.

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo

Freddy Simões disse...

Linda, essa é minha canção favorita do primoroso álbum "As quatro estações", da Legião Urbana!

"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu".

Salve Renato Russo!

Beijos, irmã!

a magia da noite disse...

a espera é a capacidade de amar para além da distância.