08 dezembro, 2008

Se eu fosse vc...


...

Se eu fosse vc,
eu seria uma criatura linda
causaria inveja na lua ainda
Guardaria mais segredos que o mar
Se eu fosse vc,
eu seria imarcescível
falaria coisa incrível
apenas no jeito d olhar
apenas no jeito d andar
Se eu fosse vc,
exalaria perfume como as rosas
dominaria corações apaixonados
Seria como o vento através das árvores
Seria o mel, q o beijo inventou
Meu bem, se eu fosse vc,
construiria um castelo
acorrentaria reis
enganaria sábios
e pintaria um quadro,
que se chama Amor
Mas,na realidade eu não quero ser vc
porque meu bem,se eu fosse vc,
eu não seria eu
e se eu não fosse eu
talvez perdesse esse privilégio
uma graça que Deus me deu
de ter vc
e poder te amar.

FERNANDO ANSELMO FÉLIX-Brasil

Um comentário:

paula machado disse...

olá Linda

lindo poema
passei para lhe desejar uma boa semana

beijinhos do tamanho do Mundo