02 março, 2012

Ó abre alas que ela vai passar

Há coisas que não esquecemos... Há choro que não seguramos... Há gestos que são guardados na memória do coração... Palavras para quê, se nem conseguimos traduzir a emoção que nos invade a alma diante de pessoas especiais que nos valorizam,que nos mimam,que nos remetem às "raízes" de uma forma suave e aconchegante,além de elegante? Ela nasceu assim: Linda, exuberante ! Vai ser sempre assim. Ela cuida dos seus,das suas memórias e ainda cuida das nossas,como se fossem suas,com a graça e a delicadeza que fazem parte de seu caráter... CLAP!CLAP!CLAP! Obrigada, Lusa.A poetisa é VOCÊ ! CLAP! CLAP! CLAP! Visitem o blog da LUSA VILAR e descubram a Majestade de uma mulher que preza pelas Raízes do Coração.
http://raizeslusavilar2.blogspot.com/

3 comentários:

manuela baptista disse...

eita!

abri alas e entrei

agora também já sei quem é painho

e é bonito!

um beijo, Linda

Unknown disse...

Ana, minha linda!
Já tenho a honra e alegria de fazer parte dos seguidores desta grande Senhora.

Bonita homenagem lhe prestas hoje aqui, acho isto admirável. É nosso dever mostrar aos outros, o quanto os amamos e admiramos. É aqui, na terra, que o amor e a dedicação nos são verdadeiramente preciosos!

Beijinho,
Ana Martins

Lusa Vilar disse...

Ana, querida, nesse ponto você tem razão, sou mesmo como a "Gabriela": eu nasci assim, vou ser sempre assim... Amante da minha terra e das minhas tradições. Estarão para sempre no meu coração pessoas que passaram pela minha vida e me deixaram marcas, lembranças inesquecíveis dos tempos em que vivíamos numa comunidade tão simples, mas de grandes valores agregados. Louvo a Deus, à minha família, à minha terra mãe e aos amigos também,porque que aprendi a amá-los como verdadeiros irmãos.
Obrigada por interagir comigo, obrigada pelos brilhantes comentários às minhas postagens e por essa postagem em seu Blog.
Não menos agradecida estou a minha seguidora Ana Martins, cuja presença em meus blogs muito me dignifica. É com muita alegria que leio o comentário dela nessa postagem, ao tempo em que lhe afirmo que eu é que me sinto honrada quando percebo a visita dela em minhas páginas, embora, confesso: sinto-me acanhada, pois não tenho o dom de escrever as maravilhas que, tanto você, quanto ela, nos disponibilizam em seus blogs.
Beijos