12 junho, 2009

Eu te amo - Chico Buarque




Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

4 comentários:

Marcos Dhotta disse...

Por Nossa Senhora dos Afetos Desvairados!!!! Colocar Chico Buarque de Holanda num dia como o de hoje, clamando aos quatro ventos que :EU TE AMO !!! É pura Maldade... LINDA SIMÕES! Se depender dos solteiros (num dia como o de hoje, chuvoso assim...)você não vai para o céu não , viu!!!!!!!! Imagina! Essa música é uma Ode aos amantes voluptuosos e inveterados... Daí, você vem e coloca uma música dessas... (RS!). Coitados dos Solteiros! Eu tô brincando, essa música é maravilhosa e mexe com o afetivo de qualquer um... Adorei o post de hoje! Abraços! E vê se no "Dia dos Solteiros" vc coloca uma música para mexer e remexer com a libido de cada um desses largadões inveterados feito eu.... Lembrança a todos!

Cotovia disse...

...palavras ditas do coração, não?

Gostei do blog.

victor simoes disse...

Gostei muito, desta letra do Chico Buarque. É um hino aos sentidos, na expressão máxima de um sentimento profundo! Pelo arrebatar de uma paixão ardente, sentida, sofrida e sobretudo expressa em amor, que leva à dependência.

bjs

Ana Martins disse...

Linda,
esta música é arrepiantemente bela!

Também eu gosto muito de Chico Buarque.

Beijinhos,
Ana Martins