06 fevereiro, 2009

Só por Hoje- Legião Urbana




Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

Yeah!


Composição: Renato Russo

3 comentários:

Philip Rangel disse...

Primeiro agradecer vc pelo apoio em meu blog...me ajudou muito.....

Qm nao gosta ne??revolucionou os adolescentes....

Wilma Soares disse...

SÓ HOJE... é... a nossa vida só dura isso! HOJE... estranho né! mas se vc parar pra pensar eh bem isso... como diz a velha música "é preciso amar como se nao houvesse o amanha, pq se vc parar p pensar na verdade nao há!" parei...pensei... e concordei! não existe! Não tem como existir!! o outro dia vai ser hoje, e hoje, e hoje... é um ciclo de hojes!
então.. hoje eu tenho só uma coisa pra falar... Eu vivo a vida... ou melhor... agarro o hoje com todas as forças... alguns deles ainda conseguem escapar... ainda! mas só alguns!
Hoje eu amo meus amigos, hoje eu danço, hoje eu amo meu irmão e minha mãe, hoje eu sou feliz! é... tudo isso apenas hoje!

by Ana....

Freddy Simões disse...

Linda, parabéns por este espaço banhado de poesia e bom gosto! Essa canção de Renato Russo é muito importante pra mim, principalmente pela mensagem de otimismo e esperança que ela transmite!